quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vagas a serem preenchidas na 2ª chamada

Partilhar "Atenção pessoal que se encontra suplente nesse concurso, vou postar aqui o total de vagas a serem preenchidas na 2ª chamada para completar os 2.000, se vc estiver nessa situação, treine firme e se prepare para ingressar na centenária milícia de bravos."

Clique em 'mais informações' para ampliar..



ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR – FEMININO
REGIÃO 01 SALVADOR - 5ª e 6ª
REGIÃO 02 INTERIOR JUAZEIRO – 0 vagas
REGIÃO 03 INTERIOR FEIRA DE SANTANA – 5ª e 6ª
REGIÃO 04 INTERIOR ILHÉUS – 0 vagas
REGIÃO 05 INTERIOR VITÓRIA DA CONQUISTA – 5ª a 7ª
REGIÃO 06 INTERIOR BARREIRAS – 0 vagas
REGIÃO 07 INTERIOR ITABERABA – 5ª

ALUNO SOLDADO BOMBEIRO MILITAR – MASCULINO
REGIÃO 01 SALVADOR – 26° ao 35°
REGIÃO 02 INTERIOR JUAZEIRO – 11° ao 15°
REGIÃO 03 INTERIOR FEIRA DE SANTANA – 19° ao 25°
REGIÃO 04 INTERIOR ILHÉUS – 19°
REGIÃO 05 INTERIOR VITÓRIA DA CONQUISTA – 11° ao 13°
REGIÃO 06 INTERIOR BARREIRAS – 11° e 12°
REGIÃO 07 INTERIOR ITABERABA – 11° ao 14°

ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - FEMININO
REGIÃO 01 SALVADOR – 91ª a 130ª
REGIÃO 02 INTERIOR JUAZEIRO – 21ª a 26ª
REGIÃO 03 INTERIOR FEIRA DE SANTANA – 36ª a 46ª
REGIÃO 04 INTERIOR ILHÉUS – 21ª a 24ª
REGIÃO 05 INTERIOR VITÓRIA DA CONQUISTA – 26ª a 29ª
REGIÃO 06 INTERIOR BARREIRAS – 21ª a 24ª
REGIÃO 07 INTERIOR ITABERABA – 31ª a 37ª (podendo chegar a 38ª devido à vaga reservada)

ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - MASCULINO
REGIÃO 01 SALVADOR - 751° ao 1012°
REGIÃO 02 INTERIOR JUAZEIRO – 101° ao 132°
REGIÃO 03 INTERIOR FEIRA DE SANTANA - 271° ao 345°
REGIÃO 04 INTERIOR ILHÉUS – 151° ao 183°
REGIÃO 05 INTERIOR VITÓRIA DA CONQUISTA – 151° ao 185°
REGIÃO 06 INTERIOR BARREIRAS – 101° a 122°
REGIÃO 07 INTERIOR ITABERABA – 106° ao 127°

Créditos: Sidiley Pires Barbosa

56 comentários:

  1. Ôpa! Tô de "QAP" esperando minha vez.E aos que vão iniciar o curso muiiiito boa sorte e fé que vai dar tudo certo no final, com fé em Deus

    ResponderExcluir
  2. Bella, na segunda chamada é provável que o tempo para realizar os exames pré admissionais seja mais curto. Você aconselha ir logo correndo atrás dos documentos? Após a emissão dos mesmos existe validade? Para quem trabalha seria bom fazer isso devagarzinho, pois quando chegar a hora vai ser correria. Aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe validade sim, por isso não adianta tirar agora... Dá tempo suficiente pra fazer tudo quando for convocado.. O mais importante agora é treinar, fazer uma reserva de dinheiro e acelerar os passos da CNH quem ainda tá tirando (e são muitos casos)... no mais aguarde a convocação! ;)
      Boa sorte!!

      Excluir
  3. Boa noite estou na colocação 1210 , o que vc acha sera que tenho chance eu se que e so um palpite desde já agradeço pela atenção, neto

    ResponderExcluir
  4. Importante lembra que não somente quem ficou messas colocações mais sim quem está proximo dessas vagas, por que assim como pode chamar a quantidade exata, pode também chamar à mais e é bom estar sempre preparado. Lembrando que o TAF é sempre a etapa que mais reprova.
    Então, começar a treinar pra ontem galera. Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Wilson Melo!! Ótima dica!!

      ATENÇÃO GALERAA A DICA DO COLEGA É MUITO BOA!
      Não se atentem apenas ao número de vagas, de repente vem uma surpresa e aí... é problema, quem for pego desprevenido e sem treinar, terá dificuldade para obter um bom desempenho e passar no TAF, por isso é bom que quem está próximo se prepare tbm!

      Excluir
  5. Tamo junto... Logo tbm vou estar entre o numero de vagas a serem preenchidas em uma dessas chamadas, quem sabe na 3º.
    DEUS É FIEL!
    Um efusivo abraço BELLINHA, e muito obrigado pela dedicação com a gente.
    sorte a nós todos, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco,
      Com fé em Deus dará tudo certo!
      Se você está perto dessas vagas aí.. treine! Até porque pode haver uma chamada além do número de vagas, como sabiamente alertou o colega Wilson Melo acima.
      Boa sorte!!
      Abraçoo! :)

      Excluir
  6. Atenção saiu no diario oficial de hoje 27/12/2013
    ALFREDO BRAGA DE CASTRO - Cel PM Comandante-Geral

    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso das suas atribuições contidas na Lei Estadual n.º 7.990/01, RESOLVE:
    Portaria n.º DP/CAP/SAR-R/054/12/2013, de 10/12/2013
    transferir, ex officio, o Sd 1ª Cl PM EDMILSON DO CARMO PEREIRA, Mat 30.480.648-5, para a reserva não remunerada desta Corporação, com efeito retroativo a 23 Mar 09, nos termos do artigo 177, inciso V, da Lei Estadual n.º 7.990/01, combinado com os artigos 37, §10º, 42 e 142, §3º, inciso II, todos da Constituição Federal, conforme Parecer da PGE/PA n.º PP-AO-5914-2009 inserto no P. A. n.º 0504090285430.
    Na hipótese de terem sido pagos valores indevidamente ao interessado, cumpre a sua restituição ao erário, mediante a celebração de acordo extrajudicial de ressarcimento à Administração, devendo o seu cumprimento ser comprovado, sob pena de adoção das medidas judiciais cabíveis. ALFREDO BRAGA DE CASTRO - Cel PM Comandante-Geral

    CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA ADMISSÃO AO CFSd PM/BM/2012
    O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições, considerando o Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/01/2012, publicado no DOE de 02/10/2012, o resultado final e homologação do concurso público de provas para provimento do cargo de Aluno Soldado da Polícia Militar PM BM/2012, publicado no DOE n.º 21.167, de 20/06/2013, a convocação para os Exames Pré-admissionais dos candidatos convocados por meio do Edital de Convocação publicado no DOE n.º 21.176, de 06 E 07/07/2013 e a publicação do Resultado Final em DOE n.º 21.317 e 21.318 de 21 e 22/12/2013, RESOLVE:

    1. Declarar a perda do direito à matrícula ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar PM BM/2012, em face da constatação de declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, falsificar, no todo ou em parte, ou alterar qualquer documento, conforme o item 3, do Anexo III – Investigação Social, da Portaria nº 050/CG/08, de 31 de outubro de 2008 c/c alínea “a”, item 11.25 do capítulo 11 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS, do Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/1/2012, de 03 de outubro de 2012, conforme Ofícios n.ºs 370 e 374/SSO, de 18 e 19/12/2013, os candidatos abaixo nominados:
    OPÇÃO: PMM6 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - MASCULINO
    REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 06 - INTERIOR BARREIRAS

    INSC.

    NOME

    DOCUMENTO

    CLAS

    068401g

    ROBSON REIS MICHELI

    0000001141632438

    39



    OPÇÃO: PMM7 - ALUNO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR - MASCULINO
    REGIÃO DE CLASSIFICAÇÃO - MUNICÍPIO/SEDE: REGIÃO 07 - INTERIOR ITABERABA

    INSC.

    NOME

    DOCUMENTO

    CLAS

    070374g

    ERIVELTON SILVA PEREIRA DE QUEIROZ

    1417423480

    7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe!! Que barril!!
      Ahhh... vale alertar a galera que a investigação social continua durante o curso de formação viu!? Essa é uma etapa que se estende. ;)

      Obrigada por somar com informações colega!

      Excluir
  7. Eu ainda estou por 6. Vamos ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda estou por 6. Que bons ventos tragam boas notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da quantidade de vagas da sua região... recomendo que treine! :)

      Excluir
  9. oi Isabella, quero tirar uma duvida acha que tenho condições de ser chamado eu fiquei em 2510 posição do concurso da policia militar em salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostaria de saber essa resposta!

      Excluir
  10. Olá Bela. Estou a uma vaga das que vc relatou .Vc acha que devo continuar treinando para não ser pega de surpresa caso haja alguma desistência? Fiz para bombeiro. Outra dúvuda; O NOME DOS DESISTENTES SAI NO DOE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógicoooo!! Deve continuar treinando sim, até dependendo da quantidade de vagas da região mesmo com a terceira chamada ainda restam vagas... e você está por apenas uma vaguinha, tá perto... Por isso treine! :)
      Os desistentes saem como faltosos! :)

      Boa sorte!

      Excluir
  11. Bella, primeiramente parabéns e obrigada por tudo.
    Tenho uma dúvida, eles vão chamar só esse pouquinho de gente é??? E se por ventura perder a metade do povo que eles vão chamar...daí ele faz uma terceira chamada com o quantitativo exato de quem perdeu??? Seria melhor convoncar uma quantidade maior né?? Por favor me esclareça isso!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      De nada! :) Não é certeza de que eles chamarão apenas o número suficiente para cobrir as vagas, mas tirando por experiências anteriores, acredito que sim!! Mas mesmo após a segunda chamada, algumas vagas ainda ficam pendentes e normalmente precisa de uma terceira chamada. O Estado pode chamar além das vagas estabelecidas inicialmente, o que eu realmente acredito que acontecerá.
      Boa sorte!

      Excluir
  12. eu acho q posso esquece de ser pm....acho q é fim de sonho pra mim

    ResponderExcluir
  13. pessoal to no excedente pra bombeiro barreiras 11...o candidato 12 se tiver por ai dê sinal; alguém tem informação sobre o salário posso curso de formação? quanto é...

    ResponderExcluir
  14. vc acha que so vai chama esse numero de vagas so.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber se colocarão à disposição nesse concurso as 1.400 vagas prometidas até 2015 :/

      Excluir
  15. Respostas
    1. Nenhuma previsão de data.
      Por base nos anteriores... após uns 2, 3 meses da primeira turma ingressar ocorre a segunda chamada. Mas como esse ano é ano de Copa e Eleição, pode ser que seja diferente... vamos aguardar. Boa sorte!

      Excluir
  16. Boa tarde, por que em Salvador é de 751 a 1012? estou na colocação 1130, na primeira chamada foram 344 candidatos habilitados...

    ResponderExcluir
  17. eu estou entre os 9 devo continuar achando que tenho chances ou devo pensar em um proximo concurso?

    ResponderExcluir
  18. Bella, bom dia. Não fica a criterio da administraçao preencher essas vagas remanescentes nao? ou é garantida essa segunda chamada?

    ResponderExcluir
  19. Olá Bella!Pela sua experiência no assunto,quando será que ocorrerá a reposição,ou seja provavelmente em que mês?

    ResponderExcluir
  20. Bella, sou excedente na região 5, posição 234º, e uma dúvida está me aflingindo. Você acredita que além das 2.000 vagas o governo irá disponibilizar as outras 1.400 vagas prometidas ainda nesse concurso ou será num próximo??? Algumas pessoas acreditam que essas 1.400 vagas serão agregadas nesse mesmo concurso, enquanto outras dizem que não :/ Queria muito a sua opinião pois você é MUUUIIITOOOO "PÉ QUENTE" em seus palpites :D
    Abraço e muito sucesso na PMBA Bella, e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Bella 1423 pra Salvador; será que dá? tendo em vista que mais de 200 candidatos foram Inaptos, e os que vão ser chamado agora só vai completar o nº real de vagas

    ResponderExcluir
  22. Olá Bella! Seu blog ajuda muitos que sonham com a carreira militar... Meu marido tb está nos excedentes... ficou entre o 799º e o 805º... e está super ansioso... será que não precisa mesmo adiantar os exames????... por que ele é das forças armadas, e acho que por conta disso o tempo fica escasso para realizá-los... O que vc recomenda??

    ResponderExcluir
  23. como faço para saber minha colocação pois perdi o numero de minha inscriçao

    ResponderExcluir
  24. como faço para saber o numero de minha inscriçao pois nao sei

    ResponderExcluir
  25. Isabela querida, onde posso ver a colocação por região??

    ResponderExcluir
  26. Isabela querida, onde posso ver a minha classificação por região??

    ResponderExcluir
  27. Algum candidato PM Soldado SSA deixou de fazer a matrícula ou desistiu? alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
  28. Bela Minha Deusa, 2014 de luz pra vc!!!

    Região de Salvador 1159 será que dá ou bati na trave.

    Att,

    Aspira

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Fiquei na posição 28º em Barreiras (20 mulheres foram convocadas e ñ sei quantas perderam ou desistiram), vc acha que eu vou ser chamada e se for, quando será isso,mais ou menos..?
    Desde já, te agradeço! :)

    ResponderExcluir
  31. Bella, estou em 408 pra feira de santana soldado policia militar, sera q tenho chances? Tem previsão pra segunda chamada? aguardo resposta, mto obrigado! !

    ResponderExcluir
  32. duas desistências no curso de formação, região I... os alunos que estão fazendo o curso em Camaçari que iniciou com 120 candidatos.

    ResponderExcluir
  33. Bella, sou professor de História de um curso pré-vestibular e alguns dos meus alunos de 2012 tentaram o referido concurso. Três excedentes para a vaga de soldado na ragião 01, me perguntaram sobre possível convocação e eu especulei da seguinte forma: O primeiro dado é que Plano Plurianual divulgado pela Secretaria de Planejamento prevê formação de 5.117 policiais militares em 2014. Tivemos um certame com 2.000 vagas sendo 37,5% (750) destinadas a soldado Região 01. Desses convocados para soldado, em torno de 488 foram aptos. Se a proporção de percentagem/vaga permanecer, ficará assim: Do total de formações previstas para 2014 ( 5117 x 37,5%) = 1918 convocados. Ou seja 1918- 488 ( já convocados) = 1430 excedentes que ainda poderão ser integrados. Utilizando ainda a variável dos que não perdem em etapas, não só o que ficou até a 1918ª posição tem chace, se 35% perderem como ocorreu na primeira camada, até a posição de 2418º poderá ser contemplada. Não sei se vc concorda ou se me fiz entender. Sou péssimo com números. :P

    ResponderExcluir
  34. fico fora ja que sou o 186.. porem dia 06 la no 9° bpm um al sd desistiu ele somente se apresentou para comunicar sua desistencia e assinou termo de desitencia e nem se matriculou foi embora será que o dp de ensino gera suplencia nesta desitencia.. se abrir vaga nesta desistencia ai poderá ser do 151 ate o 186 que é minha colocação .. se vc poder min esxlarecer esta duvida desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  35. Bella to em 392 pra feira.
    sera que vou ser chamado??
    oq vc acha?

    ResponderExcluir
  36. queri agadecer pelas informações,
    gostaria de saber na região 4 fiquei em 398 será q dá?
    um abraço te mais aguardo resposta valeu!!!1

    ResponderExcluir
  37. Sou suplente, Bela. Faço aniversário em abril, ou seja, 31 anos. Região 1, Salvador, será que terei problema com a idade? Espero um retorno. Tchau!

    ResponderExcluir
  38. estou 800 pra feira de santana ainda tenho chance????????????????????????

    ResponderExcluir
  39. Olá bela, qualquer novidade relacionado aos Excedentes, por favor mantenha-nos informados.
    Sucesso no curso de formação.

    ResponderExcluir
  40. Isabela, Bom dia. Eu fiquei na posição número 4038 dos 4325 que estão constando como candidatos habilitados. Eu devo ter esperança ? Se sim, sei que não tem como você ter certeza de quando isso acontecerá, mas tem alguma precisão ? Aguardo sua resposta .. Aaah, Parabéns pelo Blog, tenho certeza que além de mim ele ajuda muita gente que fez esse concurso e acaba sofrendo com a falta de informação.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, guerreiros! Eu li no PPA do estado da bahia que deverão ser FORMADOS 16000 novos policiais ( civil e militar) até o fim do mandato do atual governo. Vi também umas informações que afirmam que o governo já havia formado +ou- 13000. Mas houve desistências e perdas naquele período de formação. portanto deve haver, aproximadamente, 2000 (vagas atuais) + 1500 vagas a serem preenchidas (especulação). É só um palpite. Boa sorte a nós!

    ResponderExcluir